4 tiktokers que falam sobre beleza para seguir

Seja para acompanhar opiniões sobre produtos específicos ou aprender como produzir uma maquiagem existem vários influenciadores de beleza no TikTok que valem a pena seguir. Descubra quais são eles!

Graças ao avanço das redes sociais, o mundo da beleza ganhou ainda mais popularidade. Hoje em dia, basta acessar o Instagram ou o famoso TikTok que conseguimos encontrar uma infinidade de conteúdos sobre maquiagem, skincare e, até mesmo, as mais diversas tendências. 

Ou seja, são perfis de tiktokers que se dedicam exclusivamente a divulgar cosméticos em promoção, dar dicas exclusivas para o seu público e fazer reviews completas sobre os últimos lançamentos do universo de beauté. Assim, em pouquíssimo tempo essas pessoas conseguiram construir uma verdadeira comunidade na plataforma, tornando-a um dos principais caminhos para aqueles que querem se informar. 

E você, também deseja conferir o que está rolando de melhor a respeito do tema? Então, continue acompanhando esta leitura. Hoje, te contamos quais são os perfis de tiktokers de beleza que merecem a sua total atenção. Vem ver!

1. Amanda Mendes 

Na rede mais badalada do momento, a modelo e influencer digital, Amanda Mendes (@todecrespa) é conhecida por compartilhar com os seus seguidores uma série de conteúdos para lá de interessantes. 

Com um penteado black power de dar inveja, a jovem tem o costume de publicar dicas exclusivas sobre cuidados, técnicas, finalizações e, até mesmo, penteados superestilosos para os cabelos crespos. 

E não acaba por aí! Em seu perfil, ainda é possível encontrar alguns vídeos de tutoriais de maquiagem que são excelentes para te ajudar a manter não somente as madeixas impecáveis, mas também garantir um visual completo e para todas as horas. Não deixe de conferir!

2. Victória Rocha

Não é de hoje que a Victória Rocha, ou Viih Rocha, faz sucesso na internet. Nos últimos anos, a influencer digital segue conquistando um lugar reservado no universo on-line. No Instagram, por exemplo, a cearense já ultrapassou 1 milhão de seguidores, especialmente por divulgar dicas de looks. 

Entretanto, muito além de falar sobre moda, ela sempre divide com o público sugestões de produtos para uma rotina de cuidados facial, cosméticos para o cabelo e, claro, as melhores maquiagens do momento. Para saber mais, é só dar uma espiadinha em sua página (@_viihrocha) e se inspirar.  

3. Katie Jane Hughes

Que tal conferir um perfil de tiktoker internacional? Uma boa dica é seguir a Katie Jane Hughes (@katiejanehughes), uma maquiadora inglesa que possui milhares de seguidores na rede social. E entender a razão para tamanho sucesso é simples, já que a influencer compartilha vídeos completos de tutoriais de makeup. 

Em sua maioria, os conteúdos são desenvolvidos exclusivamente para quem adora elaborar produções sofisticadas, mas com aquela pitadinha de ousadia que pode ser conquistada com o uso de sombras bem pigmentadas ou delineados nada óbvios. Dê uma espiadinha e tire as suas conclusões!

4. Livia Matuti

E para encerrar a nossa lista de tiktokers especialistas em beleza, temos a criadora de conteúdo e atriz! Livia Matuti (@liviamatuti). 

Em sua página, a paulista conseguiu construir uma comunidade fiel, que vive acompanhando a sua trajetória de testar os mais variados produtos de beauté, com foco em versões desenvolvidas exclusivamente para os cabelos e skincare. Assim, a jovem faz diversos reviews do que acabou de chegar no mercado, mostrando os seus pontos positivos e negativos. 

Outra questão interessante é que, ao longo de seus vídeos, é possível conferir algumas dicas de cuidados com a pele. Em resumo, é um canal excelente para quem está a fim de fazer compras certeiras e, de quebra, aprender alguns truques para garantir um visual impecável. 

Conteúdo desta página

4 tiktokers que falam sobre beleza para seguir

top viewtop view manager employee doing teamwork business office looking charts laptop display

Nos dias de hoje, o marketing evoluiu de uma abordagem focada no produto para uma estratégia centrada no cliente. O consumidor moderno não busca apenas

Leia também